As inscrições para a 2ª edição TM² estão abertas!

Agora é oficial: estão abertas as inscrições da 2ª edição do Torneio Meninas de Matemática  (TM²)! Qualquer aluna matriculada no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II e todos os anos do Ensino Médio pode se inscrever, basta acessar o link no menu principal na sessão Inscrição 2° TM²”. Do dia 4 de agosto até o dia 23 de agosto, os formulários de inscrição estarão disponíveis e devem ser preenchidos de forma individual por cada aluna que deseja participar. A lista com os nomes de todas as estudantes participantes será divulgada dia 30 de agosto.

Devido a pandemia do Covid-19,  a edição de 2021 ocorrerá virtualmente, contando com uma primeira fase com 25 questões objetivas de caráter classificatório para a segunda fase, esta com questões discursivas. Para saber mais sobre a prova e as datas confira o Regulamento da competição.

Para as alunas que estão em busca de materiais de estudo para o TM², uma sugestão para auxiliar no processo é estudar pelas provas de primeira fase da OBM, que aconteciam até a edição de 2016, e pelas provas de primeira fase da OBMEP.

 

Leia também:

2ª edição do Torneio Meninas na Matemática

Provas antigas do TM²

Confira as meninas convocadas para o 1° teste de seleção para PAGMO 2021!