Confira: Link para as salas da 2ª fase do 3°TM² e locais de aplicação da prova

Já está disponível no e-mail de cada candidata aprovada para a 2ª fase do torneio, o link para acesso da sala Google da última fase do 3° TM².

Na sala Google pode ser conferido a lista dos polos de aplicação da prova para cada candidata, além de contar com informações sobre o endereço do local.

Será permitido a entrada de alunas classificadas nas salas do Google até o dia 23 de Outubro.

A prova da 2ª fase do 3° Torneio Meninas na Matemática vai acontecer no sábado, 05 de Novembro de 2022.

 

Moro longe do polo designado. O que fazer?

 

Para as alunas que morarem longe do polo de aplicação físico ao qual foram destinadas, haverá a possibilidade de solicitação de troca para o polo online.

Basta acessar e preencher o formulário de pedido de mudança de polo que está anexado na sala Google.

 

Alunas sabatistas

 

As candidatas que por motivos ligados a religião que separam o sábado como momento sagrado também poderão fazer solicitação para a mudança da prova.

As alunas devem acessar o formulário de pedido de mudança de polo e solicitarem para o polo online. Basta a candidata preencher na justificativa que guarda o sábado e que realizará a prova em um horário especial.

Essas alunas deverão acessar a sala online no dia 05 de Novembro a partir das 14 hrs e iniciar a prova a partir das 18 hrs.

 

Não perca o prazo

 

Lembrando que o formulário para os pedidos de mudança de polo para os dois motivos só serão aceitos até do dia 24 de Outubro de 2022 até às 23:59, horário de Brasília.

 

A prova da 2ª fase do torneio vai acontecer dia 05 de Novembro de 2022. Com horário de início às 14:00 e término às 18:30.

 

Eventuais dúvidas, esclarecimentos e/ou solicitações, deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]