Medalhistas de Ouro da OBMEP 2025 estão classificadas para o Torneio Meninas na Matemática (TM²)
A Comissão Organizadora do Torneio Meninas na Matemática (TM²) convida todas as estudantes medalhistas de ouro nacional da OBMEP 2025 a participarem da próxima edição do torneio.
Estão automaticamente classificadas as estudantes que conquistaram medalha de ouro nacional na OBMEP 2025 e que, em 2026, estejam regularmente matriculadas do 6º ano do Ensino Fundamental ao último ano do Ensino Médio ou do Ensino Técnico.
Para confirmar o interesse em participar do TM², é necessário preencher o formulário de confirmação.
A participação no TM² é uma excelente oportunidade para aprofundar os conhecimentos matemáticos, conhecer outras jovens talentosas de todo o país e integrar uma comunidade que incentiva e valoriza a participação feminina na Matemática.
Parabenizamos todas as medalhistas pela brilhante conquista na OBMEP 2025 e esperamos contar com a participação de vocês nesta nova etapa da trajetória olímpica!