Confira a lista de convidadas para a fase única do 1º Torneio Meninas na Matemática (TM²)

A lista das alunas convidadas para participar da fase única do 1º Torneio Meninas na Matemática (TM²) foi divulgada na tarde desta segunda-feira (26). Ao todo, 249 estudantes são convidadas a participar do evento.

Confirmação de participação

As alunas convidadas, relacionadas na lista acima, serão contactadas diretamente pela equipe do TM² (via e-mail) e devem ficar atentas ao prazo para confirmação de participação, que termina dia sábado, 31 de agosto às 23h59. Não haverá prorrogação do prazo.

Alunas que estejam relacionadas na lista de convidadas, que não receberem o e-mail convite, ou que precisem realizar alguma alteração nos dados pessoais, deverão entrar em contato com a coordenação, escrevendo ao e-mail: [email protected], antes do fim do prazo para confirmação de participação.

Fase única

A prova da fase única será realizada no dia 17 de outubro às 14h00 (horário de Brasília) nos locais de prova determinados por cada coordenação regional. A divulgação final dos locais de prova está prevista para 13 de setembro, na área restrita do site do TM² , podendo ser consultada com a utilização do login e senha recebidos.

 

Leia também

Conheça o 1º Torneio Meninas na Matemática (TM²)

Consulte o Regulamento do 1º Torneio Meninas na Matemática (TM²)