TM² aceita pedido de revisão de notas da fase única

O Torneio Meninas na Matemática (TM²) aceita pedido de revisão das notas da fase única dos níveis 2 e 3. O pedido deverá ser realizado exclusivamente pela Internet, impreterivelmente, até as 18h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 6 de dezembro.

As cópias das provas serão disponibilizadas às participantes a partir das 09h00 (horário de Brasília) do dia 06 de dezembro. Para acessar os arquivos da prova, as estudantes deverão entrar na área restrita do site do TM², utilizando o login e senha recebidos. Não serão fornecidos espelhos de provas por outros meios.

Os pedidos de revisão de notas deverão ser encaminhados à Coordenação Acadêmica do Torneio Meninas na Matemática (TM²), exclusivamente via Internet, acessando para tal o sistema de pedido de revisão de notas.

O pedido deverá ser realizado em conformidade com as instruções divulgadas.

A prova consiste em 5 questões discursivas, valendo o total de 40 pontos. (consulte os enunciados). Para compreender parte das pontuações atribuídas, as alunas poderão consultar as soluções oficiais e os principais critérios de correção das provas. Para efetuar o pedido de revisão, recomendamos às estudantes a escrita, na primeira linha do arquivo que será enviado, o número de pontos que acreditam merecer.

Uma vez recebido o pedido de revisão, a nota inicialmente atribuída poderá ser mantida, aumentada ou diminuída. Não haverá novo recurso, após a divulgação do resultado final.

Leia também 

Divulgadas as provas e soluções do 1º Torneio Meninas na Matemática

TV Globo mostra Torneio Meninas na Matemática